quarta-feira, 18 de julho de 2007

Bem Vindos ao Blog do Paraense

Caros amigos internautas.
Devo confessar-lhes que nunca fui afeito aos blogs, houve época mesmo em que manifestava até algum preconceito. Apesar da sua origem libertária, minha principal crítica à blogsfera era a possibilidade de banalização deste veículo, em função de sua imensa proliferação. Sabe como é: tudo que nasce cult, um dia vira pop. E aí perde a graça.
Porém, tamanha é a quantidade de blogs que falam de coisa nenhuma como se fosse coisa importante, e tamanha é a importância que dão a estes, que resolvi me meter. Pois não dá pra um paraense ficar vendo um monte de gente "aplicando idoneidade" na internet de boca fechada.
Por isso resolvi escrever este blog: para tentar ver do outro lado, de outra posição, os acontecimentos, e então comentá-los. De mostrar outras opiniões, sem a preocupação de ser isento, imparcial, e etc, como esse "jornalismo" tenta parecer. Afinal de contas todo mundo sabe que quem decide o conteúdo do jornal é o dono do jornal.
Como eu não tenho rabo preso com a imprensa nem com as elites, o leitor e a leitora podem esperar muitos e muitos posts com informações interessantes, que vão contrastar com a imprensa local e os blogs vinculados a ela.
Bem Vindos ao Blog do Paraense !

Nenhum comentário: