terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Estamos de volta

Se ocês pensaro que nóis tinho ido simbora, nóis inganemo ocês. Fingimo que fumo mas vortemo, ó nóis aqui traveis!

Com esse velha canção, retornamos à batalha! Depois de uma semana complicada, repleta de problemas pessoais que nos mantiveram fora do ar, o Blog do Paraense volta ao ataque, combatendo as posições reacionárias das élites, que insistem em tentar ser hegemônicas neste universo virtual. Continuamos sem a pretensão de mudar o mundo pela internet, posto que esta mídia, restrita a apenas 3,3% da população paraense, mas com a intenção de travar o bom combate em defesa de visões menos ofuscadas pelo véu das ideologias.

Assim seguimos em nossa jornada, como um Brancaleone que, mesmo acompanhado de um exército de mulambos, não teme enfrentar a fúria dos sarracenos. Assim escrevemos cada postagem, sabendo que a cada comentário positivo, milhares de membros das élites nos atacam indignados com nossa ousadia. Onde já se viu um Zé Ninguém, que não é parente de ninguém, não é amigo de ninguém, desafiar a verdade inconteste da fidalguia? E respondo: se nunca viram, agora vêem no Blog do Paraense.

5 comentários:

morenocris disse...

onton ó, seja bem vindo... rsrs

Beijinhos, Antonio.
Boa noite.

morenocris disse...

É pra vc:

Te dou uma estrela que diz: - Sou tua fã!
E podes dá-la para quem merecer.
CAMPANHA, SOU TUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Beijos.

Ganhei da Lu e do Pedro Nelito!

Anônimo disse...

AK DIZ

Cara, quem é tu ? Me chamastes uma vez de "poster amigo". Então, nos conhecemos.
Então, tão, tão, sem precisar dizer quem é tu, apareça lá naquele meu bloguinho que só pergunta e nada responde e meta bronca.
É um convite, como diziam os fidalgos.
Sou seu leitor diário.
Afonso Klautau

Blog do Paraense disse...

Cris

Muito obrigado pela estrela. Em breve te darei uma, só que maior, ok?

Ah, suas sugestões estão sendo avaliadas...

bjo

Antônio Paraense

Blog do Paraense disse...

AK

Confesso que há tempos não visitava o teu blog. Da úlitma vez que visitei, tinha uma postagem meio down, avisando que entraria em recesso. Fico feliz que tenha voltado, pois sem diversidade a internet não tem graça. Aliás, acho que a diversidade e a pluralidade que esta mídia nos oferece a conferem seu caráter libertário. Mas convenhamos, é só isso.
Não nos conhecemos pessoalmente,e aqui quem fala neste momento é meu alter-ego. Eu mesmo, Antônio, só tenho vida neste mundo virtual, pois meu alter-ego poderá sofrer duras represálias quando se sua indentidade for revelada (hehehehe, que papo mais estranho de super herói não......).
Estou me convidando para o debate sobre Marketing Político, é um tema que me interessa.
Abraços e seja sempre bem vindo, para concordar, discordar, ou ignorar, tanto faz.

Antônio Paraense.
Ps. Perguntar não ofende, portanto é lícito fazê-lo. Responder às vezes ofende, portanto responda somente quem puder..... Nós, meros mortais, perguntamos....