segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Obras de TV

As tão propagandeadas obras de drenagem e pavimentação do prefeito Duciomar Costa deixam claro o quanto ele aprendeu em matéria de governança com o ex-governador Simão Jatene.

Exceto nos comerciais de 1 minuto em horário nobre da TV Liberal (que custam o olho da cara), em todos os locais da cidade as mesmas se encontram paradas. Com a chegada do tempo chuvoso, tais obras serão tragadas pelas águas. Em nota, a prefeitura esclarece que estas obras demoram, pois são compexas.

De fato, obras de drenagem costumam demorar. Especialmente se as empreiteiras são picaretas e paralisam as obras. Aí, amigos, demoram anos! E com anos o prefeito Dudu não pode contar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite! Não sei se é neste espaço que devo postar denúncia mais enfim preciso desabafar para manifestar a minha indignação à Prefeitura de Belém pelo total descaso com a saúde da população, visto que sou funcionária do Pronto Socorro do Guamá e quero denúnciar a falta de equipamentos e medicamentos para tratar a saúde da população deixandos os médicos sem alternativa para prosseguir com devido tratamento, sem contar das inúmeras pessoas jogadas nos corredores, como idosos e pessoas com doenças infecto contagiosas. Vale ressaltar ainda, o assedio moral que os funcionarios sofrem caso critiquem essas ações e o que nos deixa mais indignado é a "Cara de Pau" dos dirigentes da SESMA de declarar a imprensa que está tudo uma maravilha, na verdade nunca se viu em todas as gestões, uma gestão tão descompromissada com os interesses da população e para finalizar, os servidores enfrentam dois graves problemas: O não pagamento dos vales transportes e ameaça de corte no abono salarial. Também entendo que a prefeitura deve continuar gerenciando o serviço de urgência e emergência como sempre foi e não querer transferir para o Estado uma responsabilidade que é sua e que recebe verbas altissímas do Ministério da Saúde para provimento de tratamento digno para população, a prova disso foi a liberação de verba pelo Quali Sus para melhorar as condições fisicas e equipar o Pronto Socorro. Cadê este dinheiro? Peço ainda que seja divulgado e investigado, pois isto é um problema gravissímo que nos deixa angustiado sem saber para onde recorrer, espero que levem está denuncia a sério, para averiguar e constatar a veracidade desta situação. Provocando assim o Ministério Público a tomarem as devidas providências. Desde já agradeço muito o espaço para o desabafo! Estou anônimo pois temo represália.