É crescente a angústia de setores do Governo Ana Júlia quanto a indisposição do Prefeito Duciomar Costa em colaborar com a execução dos projetos do PAC do Saneamento e Habitação. A pedra da vez seria o Projeto Riacho Doce Pantanal.
Segundo fontes, o Prefeito estaria solicitando a realização de uma reunião com a governadora para resolver “assuntos pendentes”. Segundo a fonte “o tom do interlocutor dava a entender que o prefeito quer algo em troca”, para poder liberar a documentação relativa ao projeto. Este algo, sabemos, é relativo ao ano eleitoral . A angústia que toma conta dos técnicos estaduais se justifica: os prazos para contratação dos projetos com a Caixa Econômica são exíguos, o que demanda agilidade na resolução dos trâmites burocráticos. O atraso de qualquer documento pode adiar a execução das obras por meses.
Na atitude de Duciomar identifica-se a assinatura de seus mentores. Almir Gabriel e Simão Jatene atrapalharam o quanto puderam a Prefeitura de Belém quando esta era administrada pelo PT. Agora Dudu quer dar o troco.
O povo de Belém seguirá sendo prejudicado pelo interesse eleitoreiro de nosso alcaide. Deixa saberem disso na Terra Firme, e veremos quando Dudu voltará a pisar lá novamente.
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário