Causou estranheza em muitas pessoas a homenagem, antecipada aqui no blog, do Conselho Regional de Medicina ao prefeito Duciomar Costa. Condenado pela prática ilegal da medicina, sua gestão é marcada pela pior administração do segmento de saúde que se tem noticia. Em quase 3 anos, a Secretaria Municipal de Saúde conta com a sexta secretária. Além de 2 processos na justiça federal por mau uso dos recursos públicos, outros 2 processos na justiça estadual, e uma situação calamitosa nos postos de saúde e hospitais municipais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
gente, é absolutamente compreenssível que num estado onde um dos maiores corruptos da história do país, sai por ai gastando provavelmente dinheiro público (do nosso suor) para espalhar outdoors pela cidade aclamando seu poder politico e fazendo sua (e toda sua prole) pré-propaganda eleitoral, que um outro corrupto, criminoso e vigarista, eleito por fatalidade prefeito da cidade, seja condecorado pelo conselho de medicina que o puniu anos atrás. O estado dos absurdos! o Pará tá parando mesmo na vigarisse! to saindo fora! um abraço pra vcs que ficam! claudia kahwage
Sr. ANTONIO,
precisamos avivar a memória das pessoas sobre o caso do falsário duciomar, a memória curta dos paraenses, é terrível!
elaine
vamos todos morrer nas mãos desses assissinos, que matam muitas criancinhas que não tem saúde, escola em decorrencia dos desvios bestas que ocorrem todos os dias, as licitações ganhas por empresas de parentes e amigos, enfim... não adianta ficar chorando.
Cláudia
acho que a visão fatalista é típica das pesoas que perderam a esperança, e como me dizia minha vó (a mais sábia das almas a viver nesta Terra), a esperança é a última que morre. O mundo não é mau, a maldade está no coração das pessoas. Não adianta ir embora, pois em todo lugar existe a maldade.
Antônio
Elaine
se depender do Blog do Paraense, não faltará fosfosol para lembrar o povo paraense todas as picaretices praticadas por Dudu e cia.
Abraços
Antônio
Anônimo
Vamos todos morrer sim. Aliás, amorte é a única coisa que é certa para todos, não acha. Mas um dia ainda botaremos os pilantras no seu devido lugar, e esta lugar não é os palácios de governo...
Antônio
Postar um comentário