quarta-feira, 24 de outubro de 2007

No Reporter Diário de hoje, mais uma tramóia de Dudu:

A Belém Ambiental, principal empresa prestadora de serviços de pavimentação para a Prefeitura de Belém, tem à frente o empresário Jean Nunes, que até pouco tempo atrás era assessor de Duciomar Costa.

E na caixa de comentários do blog 5ª Emenda:


Ô xente, esse tal de Jean não é aquele rapaz que andava pra baixo e pra cima com o Saulo, sobrinho do Duciomar ?Vixe maria, quer dizer então que ele foi se meter lá nos cafundós do judas do Ceará para passar para o seu nome a tal de Belém Ambiental ?E tem mais !Agora a fofoca é do Lulu:O rapazinho Jean trabalhou como assessor do senado quando o oftalmo-prefeito passou por lá. Entrou com ele e saiu com ele.E quer mais uma? O rapazola Jean foi membro efetivo do conselho da CTBEL, decidindo se dava ou não dava. O aumento das passagens de ônibus, claro. É mole, ou quer mais ? É melhor ficar mole...Então segura mais essa aí:Sabe quem passou a procuração para o Jean tomar conta da Belém Ambiental ?Jacob Barata, o maior empresário de ônibus de Belém, e pasmem, o maior do Brasil.É ou não é um artista, esse boy Jean ?Com a palavra, o Ministério Público. Sai daí Duciomar !

Isso ainda vai dr muito pano pra manga. Agora eu pergunto a quem sabe: a pouco tempo, Duciomar queria colocar uma empresa de Fortaleza para administrar o setor de medicamentos da SESMA. Passando por cima do então secretário de saúde, o médico Paulo Edson, o senhor Saulo Costa, diretor do HPSM 14 de Março, enviou ofício a todas as unidades de saúde e hospitais do município autorizando a dita empresa a fazer visitas técnicas. O mais interessante é que o edital para a licitação sequer havia sido elaborado. O que será que tem a ver uma coisa com outra?

Nenhum comentário: