Causou frisson a caixa de comentários de um blog da cidade. Uma postagem sobre o deputado Vic Pires Franco gerou um comentário do mesmo sobre o trote recebido pela sua esposa, a ex-governadora Valéria Pires Franco.
Segundo o deputado, na noite de quinta para sexta feira, sua esposa foi acordada por um telefonema onde uma jovem chamava pela mãe e dizia estar sendo seqüestrada, sendo interrompida por um homem que fazia ameaças. Após verificar que se tratava de um trote, ex-vice procurou a secretária de segurança pública e o delegado geral para dar informações. Contudo não foi recebida.
O frisson surgiu devido a dezenas de comentários a favor e contra. Uns atacando o governo estadual,outros atacando a ex-vice.
Num balanço geral, fica a impressão de que o internauta paraense leitor de blogs é realmente conservador, pois a qualquer sinal de fumaça ataca os governos de esquerda. Ao mesmo tempo, como são tacanhas as elites. Não é a secretária de segurança pública nem o delegado geral que conduzem investigações sobre golpes como o falso seqüestro. Mas sim as equipes de delegados e investigadores lotadas nas delegacias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário