sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Abrir-se-á o baú? 2

A motivação do crime, segundo o relato dos envolvidos, seria a dívida contraída por Chico Ferreira junto aos irmãos, conhecido agiotas na praça de Belém. Dívida assumida a juros escorchantes, Chico Ferreira viu-se sem condições de pagá-la. Por isso recorreu a Cárdias, ex-policial e ex-presidiário, dono de banca de jogo ilegal, para executar a dupla. Porém, a forma amadora do crime permitiu que rapidamente a dupla fosse engaiolada, juntamente com o radialista Luiz Araújo, sócio de Chico Ferreira em suas maracutaias.

Segundo versão corrente no meio social paraense, Chico Ferreira teria recorrido aos irmãos Novelino para arcar com despesas de campanha. Resta saber de quem. Será que o novo depoimento de Cardias poderá revelar fatos relevantes, ou se trata de mais pirotecnia? Será que Cárdias viverá para contar mais alguma coisa?

Dizem que os celulares não param de tocar em Americano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por quem os celulares dobram?

ê rapá. Pode crer! Temos que mostrar o que a mídia não quer que ninguém 'veja'!

Angelo Madson - diretamente da central de operações na baía do guamá.

Blog do Paraense disse...

Angelo Madson

Fazer da comunicação um instrumento para a democracia é um dos desafios assumidos por este blogger. Estamos circulando por aí colecionando informações para municiareste blog. Se você tiver alguma, mande, será muito bem vindo.

Antônio Paraense