Agora sim estou entendendo o porque da radicalidade do vereador e presidente da Câmara Municipal de Belém Zeca Pirão. É que o ilustre legislador municipal está se lançando candidato a Prefeito de Belém, pelo seu partido PP.
Como é inexperiente no assunto, sua excelência acha que sai na frente na corrida quem se lançar candidato primeiro. Para isso, já marcou para o úlitmo dia deste mês de agosto ato público para lançar sua candidatura, com a presença do presidente de seu partido, Francisco Dornelles.
Conta como trunfo a favro de sua candidatura o aumento salarial concedido aos trabalhadores da Câmara, que estavam na pindaíba desde que Orivaldo Pinheiro presidiu a casa e deu calote em metade dos salários dos funcionários. Espera que a massa de servidores públivo municipais vá engrossar sua campanha graças a esperança de aumento afim.
O que ele não sabe é que esse tipo de feitiço viracontra o feiticeiro. Não tardará e todos os seus podres serão espalhados, não no ventilador, mas certamente na internet e jornais locais. E aí, mano, nem vereador o caboclo se elege.
quarta-feira, 1 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário