A postagem PSDB terá candidato, mas quem será? Gerou sentimentos contraditórios entre os leitores do blog. Enquanto recebemos elogios por parte de alguns, outros atacaram o blog, chamando-o de “chapa branca do PT”, análises sem pé nem cabeça, etc.
Esta não é a primeira vez que este tipo de comentário aparece por aqui. A primeira vez foi na postagem sobre a gafe do pirarucu (Mamíferos, 08/08), em seguida na postagem Ih, fedeu (25/10). Já desconfio até que seja a mesma pessoa.
O interessante é que tais comentários sempre surgem quando nos manifestamos contrários à maré de “unanimidades” da cidade. “Unanimidades”, ressalto, somente para alguns, aqueles ligados as zelites locais.
Acredito que o que magoou o anônimo autor do comentário foi citar que as “unânimes” obras de PC beneficiaram apenas um pequeno grupo de empresários que paga baixos aluguéis por um espaço privilegiado custeado pelo ICMS que o povão miserável que mal tem onde morar paga quando compra o pouco que consegue para comer. Ou será que foi apontar que as “modernérrimas” OS´s reproduziram a mesma prática instalada na máquina estatal, que trazem mais prejuízo ao estado que uma administração estatal?
Isso que eu nem falei, por exemplo, que as palhas utilizadas no Mangal das Graças foram importadas da Bahia, que a OS pagou despesas que por contrato eram devidas a empresa contratada para “instalar” as palhas (“instalar” as palhas é ótimo).
Nem falei sobre os eventos produzidos por PC e pagos a peso de ouro por ele mesmo, enquanto ordenador de recursos. Isso eu deixo pro Barata falar.
Um comentário:
Cade os posts? =]
Postar um comentário